quinta-feira, 10 de março de 2011

Perguntas e Respostas


Primeiro dia de aula no curso de Design de Interiores e algumas questões para se pensar...
PERGUNTAS
1-      O que é espaço?
2-      Por que design de interiores?
3-      Quais profissionais você conhece na área?
4-      Qual material de divulgação você conhece na área de design de interiores?
5-      Em relação a internet, quanto tempo você a utiliza?
6-      Quais softwares você conhece na área? Qual o nível?
7-      O que se espera do curso?

RESPOSTAS
1-      Espaço é todo e qualquer lugar abstrato ou não onde se possa demarcar.
2-      Eu escolhi design de interiores porque  gosto muito dessa área de decoração, de transformar lugares em algo bonito e organizado.
3-      Nessa área conheço 3 pessoas.  Um amigo que é engenheiro, um amigo que é arquiteto e uma prima que esta cursando arquitetura em Rio Claro na Asser.
4-      Conheço os canais de tv a cabo, revistas e sites. Também tenho muito contato com blogs de pessoas que estão reformando suas casas e contam o tudo que acontece nas obras.
5-      Estou praticamente na internet o dia todo, porque trabalho em um escritório e estou com o computador ligado todo o tempo sempre conectada.
6-      Apenas conheço o Photoshop – básico.
7-      Eu espero me realizar profissionalmente e conseguir atuar na área rapidamente.

Sejam bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário